Política de Entrega e Envio

Política de Envio

 

ÚLTIMA MODIFICAÇÃO: 14 de NOVEMBRO de 2024



 Quando você faz um pedido através deste site, você aceita os seguintes termos. Estes termos são estabelecidos para garantir a compreensão mútua e o acordo entre ambas as partes em relação aos nossos serviços e para proteger os interesses de ambas as partes.

 

1. Geral

Sujeito à disponibilidade de estoque, fazemos um esforço para manter números de estoque precisos em nosso site. No entanto, ocasionalmente, pode haver um erro em nossa contagem de estoque, levando a uma situação em que não podemos cumprir todos os seus itens no momento da compra. Se isso ocorrer, entregaremos os produtos disponíveis para você e entraremos em contato com você para determinar se você prefere esperar pelo item reabastecido ou receber um reembolso.


2. Custos de envio

A taxa de envio é calculada durante o processo de checkout, com base no peso, dimensões e local de entrega dos itens no pedido. O pagamento do frete será adicionado ao valor total da compra e servirá como custo final para o cliente.

 

3. Devoluções

3.1 Retorno devido à mudança de mentalidade

Na Uyfistor estamos mais do que felizes em acomodar devoluções com base em uma mudança de ideia, desde que a solicitação de devolução seja recebida por nós dentro de 15 dias após o recebimento do item.

O item deve ser devolvido em sua embalagem original, fechado e em condições adequadas para revenda.

O cliente será responsável pelo pagamento do frete de devolução e deve providenciar o envio por conta própria.

Assim que a devolução for recebida e aceita, processaremos um reembolso na forma de crédito da loja para uma compra futura.
Iremos notificá-lo por e-mail assim que o processo for concluído.

Por favor, note que, embora reembolsemos o valor dos bens devolvidos, não reembolsaremos os custos de envio que foram originalmente pagos pelo cliente.

3.2 Devoluções em garantia

Uyfistor está comprometida em cumprir todas as reivindicações legítimas de garantia, mas elas devem ser enviadas dentro de 90 dias após o recebimento dos itens.

Para facilitar o processo de devolução, os clientes precisarão pagar pelo frete antecipadamente, mas a Uyfistor reembolsará o custo mediante uma reivindicação de garantia bem-sucedida.

Uma vez que a Uyfistor recebe os itens devolvidos para uma reivindicação de garantia, eles pretendem processá-los dentro de 7 dias.

Ao confirmar sua reivindicação de garantia, você terá a opção de escolher entre:
  • Reembolso ao método de pagamento utilizado;
  • Um reembolso de crédito na loja;
  • Receber um novo item (se o estoque estiver prontamente disponível).

4. Termos de Entrega

4.1 Tempo de trânsito doméstico

Normalmente, leva de 7 a 21 dias úteis para que as remessas domésticas sejam entregues. Em caso de atraso, passados 3 dias após a data de entrega, entrar em contato com a Uyfistor.

4.2 Tempo de trânsito internacional

O envio internacional normalmente leva entre 4 a 22 dias em trânsito, com a duração exata dependendo do mensageiro escolhido. Uma estimativa precisa pode ser fornecida durante o processo de checkout ao selecionar o mensageiro.

4.3 Tempo de expedição

Normalmente, as encomendas são enviadas no prazo de 2 a 4 dias úteis após o pagamento ter sido recebido.

O armazém funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial normal, exceto nos feriados nacionais, quando está fechado. Durante esses feriados, medidas são tomadas para minimizar os atrasos no embarque.

4.4 Mudança de endereço de entrega

Em relação aos pedidos de alteração do endereço de entrega, podemos alterá-lo antes do envio do pedido.

4.5 Caixa Postal de Envio

Uyfistor só usará serviços postais para entregar em endereços de caixas postais. Os serviços de correio não estão disponíveis para esses tipos de endereços.

4.6 Envio de Endereço Militar

O envio de pacotes para endereços militares é possível com o USPS, no entanto, os serviços de correio não oferecem esse serviço.

4.7 Itens fora de estoque

Caso um item não esteja disponível, enviaremos imediatamente os itens disponíveis e enviaremos o restante assim que eles voltarem ao estoque.

No caso de um item estar indisponível, processaremos um cancelamento e reembolso para o item fora de estoque e prosseguiremos com o envio dos itens restantes no pedido.

4.8 Prazo de entrega excedido

Entre em contato conosco se o tempo de entrega tiver ultrapassado a janela de entrega esperada, para que possamos iniciar uma consulta.


5. Notificações de rastreamento

Assim que seu pedido for despachado, juntamente com o prazo estabelecido de envio de 2 a 4 dias, os clientes receberão o link de rastreamento que lhes permitirá monitorar o status de sua remessa, conforme atualizado pelo provedor de transporte.


6. Encomendas danificadas em trânsito

No caso de uma encomenda danificada durante o transporte, por favor, rejeite-a do correio, se possível, e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Se a encomenda foi entregue na sua ausência, por favor informe a nossa equipa de apoio ao cliente para obter mais instruções.


7. Impostos e Impostos

7.1 Imposto sobre vendas

O imposto sobre vendas já foi aplicado ao preço das mercadorias, conforme exibido no site.

7.2 Direitos de Importação e Impostos

As remessas internacionais podem estar sujeitas a direitos e taxas de importação na chegada ao país de destino. Essas taxas variam de acordo com o país, e recomendamos que você se familiarize com esses custos potenciais antes de fazer um pedido conosco.

Se você se recusar a pagar taxas e impostos ao chegar ao seu país de destino, a mercadoria será enviada de volta às suas custas. Você receberá um reembolso pelo valor pago pela mercadoria, menos o custo da remessa de devolução. A taxa de envio inicial não será incluída no reembolso.


8. Cancelamentos

Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do envio. No entanto, se a sua encomenda já tiver sido enviada, por favor consulte a nossa política de reembolso para obter mais informações.


9. Seguros

A cobertura do seguro para perdas e danos de parcelas é até o valor declarado pelo entregador.

9.1 Processo para encomendas danificadas em trânsito

Processaremos um reembolso ou substituição assim que o correio concluir sua investigação sobre a reclamação.

9.2 Processo para encomenda perdida em trânsito

Assim que o estafeta terminar de investigar a reclamação, procederemos com um reembolso ou uma substituição.


10. Atendimento ao cliente

 

 

Você pode entrar em contato conosco durante nosso horário de trabalho por whatsApp : 19993628725.

 

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